Achei Sudoeste


A pé e armados, assaltantes roubam farmácia e comércio em Brumado
Uma dupla, a pé e com uma arma de fogo, entrou nos estabelecimentos e anunciou o assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma casa comercial localizada na Praça Teófilo Alves de Lima e uma farmácia, situada na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, foram assaltadas no início da noite da última segunda-feira (15). Nos dois casos, os bandidos agiram da mesma forma. Uma dupla, a pé e com uma arma de fogo, entrou nos estabelecimentos e anunciou o assalto. Em seguida, os marginais levaram o dinheiro dos caixas. Ainda não foi divulgada a quantia subtraída da farmácia, mas da casa comercial os assaltantes levaram R$ 400. A guarnição da polícia militar que registrou as duas ocorrências descreveu ao Brumado Notícias que analisando as imagens do circuito de segurança é possível perceber que não se trata dos mesmos assaltantes, mas todos podem fazer parte de uma mesma quadrilha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.