Achei Sudoeste


Aclamados, ACM Neto e Cacá Leão iniciam pré-campanha em Brumado ao lado de Fabrício Abrantes
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O pré-candidato ACM Neto (UB) deu o pontapé inicial em sua caminhada ao Governo da Bahia nesta quinta-feira (19), na cidade de Brumado. Acompanhado do ex-candidato a prefeito da cidade, Fabrício Abrantes (UB), Neto foi aclamado pela população local na Câmara de Vereadores. Antes do evento, o postulante ao palácio de Ondina participou de uma caminhada pelas ruas da capital do minério ao lado de Cacá Leão (PP), pré-candidato ao senado federal. O evento contou com a presença de vereadores de Brumado, além de ex-vices-prefeitos e ex-prefeitos que declararam apoio irrestrito aos pré-candidatos.

Aclamados, ACM Neto e Cacá Leão iniciam pré-campanha em Brumado ao lado de Fabrício Abrantes
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante o evento, ACM Neto e Cacá Leão criticaram a segurança pública no estado, os números críticos do setor educacional, além da saúde, com a burocrática fila de regulação. Visivelmente emocionados, Neto e Leão agradeceram a participação da população brumadense. “Brumado fortalece ainda mais a nossa caminhada”, disseram. Ao término do evento, ACM Neto foi carregado nos braços do povo. “Chegou a hora de mudar a Bahia”, disse um apoiador do pré-candidato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.