Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste Caso a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), deixe o cargo para disputar a vice-governadoria do Governo do Estado na chapa de ACM Neto (União Brasil), nas eleições 2026, o vice-prefeito Aloísio Alan (Republicanos) assumirá a gestão municipal.
Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ivan Cordeiro (PL), disse que a população local conhece e aprova o trabalho do vice-prefeito. “É um médico competente, que gosta da cidade, apaixonado por Conquista. Sheila não escolheu ele à toa, ela confiou a vice-prefeitura a Alan e tenho certeza que, se o nome dela for confirmado para a chapa majoritária para essa disputa, certamente Alan terá total condição de tomar o comando do município e trabalhar por Vitória da Conquista”, afirmou.
Cordeiro enalteceu a posição de destaque de Vitória da Conquista no cenário regional e estadual e a força do interior baiano como representatividade nas disputas eleitorais.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia