Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Jul/2013 - 11h25

Brumado: Vândalos furtam fiação de iluminação da Praça João Romão

Brumado: Vândalos furtam fiação de iluminação da Praça João Romão Cerca de 200 metros de fio que já estavam instalados nos postes da Praça foram furtados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Pelos cálculos do setor de iluminação da prefeitura de Brumado, cerca de 200 metros de fio que já estavam instalados nos postes da Praça João Romão, no Bairro Dr. Juracy, foram furtados durante a madrugada desta sexta-feira (05). Os vândalos, para executar a ação, quebraram as tampas das caixas de distribuição, que ficam na base dos postes, e puxaram os fios. Segundo um funcionário do setor de iluminação, os postes da praça - que estava em fase final de reforma - iriam receber as luminárias essa semana, para então serem ligados. “Com esse furto, toda a parte de fiação terá que ser refeita, resultando em uma nova despesa para a administração”, comentou o funcionário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Souza
O Bairro custa a receber algum benefício da Prefeitura e quando conseguem, aparece esse tipo de gente para atrapalhar tudo! Nem os fios são polpados!!! A bruxa tá solta mesmo!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo