Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Abr/2024 - 19h40

Brumado: Sistema de Reconhecimento Facial alcança suspeito de homicídio em Camaçari

Brumado: Sistema de Reconhecimento Facial alcança suspeito de homicídio em Camaçari Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As câmeras de segurança do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com sede em Vitória da Conquista, localizou um indivíduo acusado de homicídio em Brumado. Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, na última quinta-feira (11), as câmeras com o reconhecimento facial localizaram um homem foragido da justiça transitando pela Avenida Doutor Antônio Mourão Guimarães, no corredor comercial da capital do minério. O 24º BPM foi acionado pelo Cicom e o homem de 52 anos, que estava morando na zona rural, está foragido após ser acusado de praticar um homicídio na cidade de Camaçari. Ele foi detido na Avenida Exupério Pinheiro Canguçu, também no centro comercial, quando se preparava para retornar para sua residência na zona rural. O homem foi conduzido para a Delegacia Territorial de Brumado para adoção de medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edivan Alves Pereira
Este homem está sendo vítima de um engano por parte da justiça Baiana, somos de uma localidade pequena, o qual sou um dos moradores deste lugar e afirmo com toda certeza do meu coração, após viver muitos anos aqui; que este homem é inocente. Provavelmente seus documentos foram de alguma forma manipulados, transferindo então a culpa do verdadeiro autor deste crime pra este pai de família. Se ainda existe justiça na terra este homem será inocentado certamente, não houvendo existe um grande Deus nos céus que tudo ver, tudo conhece. Pra que todos entenda, este homem é um lavrador da terra, de família simples e humilde, ganha o seu sustento da sua própria terra, existe fotos históricas deste homem sempre vivendo aqui, deste que nasceu. Na sua simplicidade de nordestino lavrador, nunca teve a oportunidade de viajar se quer para outra cidade. E agora por um golpe de clonagem de documentos ou algo do tipo; está sendo vítima dessa bárbara acusação. O apóstolo Paulo foi preso por amor ao evangelho de Cristo Jesus, e na prisão condenado a morte, os cadeados e guardas não puderam conter a justiça de Deus para com ele. E assim cremos, que no tempo certo Deus dará a vitória a este homem. E mister que nos tempos de hoje os Justos viveram pela fé. Muitos deram presos, caluniados e até mortos por amor a Justiça.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo