Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Jul/2013 - 10h04

Brumado: Obras da UPA paradas há mais de 250 dias

Brumado: Obras da UPA paradas há mais de 250 dias A obra da Unidade de Pronto Atendimento foi orçada em R$ 1,1 milhão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o final do mês de setembro de 2012 as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumado estão paradas, ultrapassando 250 dias de inatividade. Esta unidade está sendo construída ao lado do PSF que atende aos Bairros São Félix e Malhada Branca, com ordem de serviço para a obra assinada no dia 20 de outubro de 2011, pelo então prefeito Eduardo Lima Vasconcelos. Já a pedra fundamental foi lançada dois dias depois e a construção foi efetivamente iniciada em 24 de outubro do mesmo ano, com conclusão prevista para julho de 2012. Em janeiro de 2013, a reportagem do Brumado Notícias esteve no local e ouviu moradores da região reclamarem da obra parada. Nessa ocasião, a Secretaria Municipal de Infraestrutura declarou que as atividades na UPA estavam paralisadas por conta das reformas nas escolas e que no início de fevereiro seriam retomadas. Fevereiro acabou e a obra da unidade não recomeçou. Moradores contataram mais uma vez o Brumado Notícias em março, afirmando que o local estava sendo utilizado como ponto de prostituição e consumo de drogas, pois o tapume que o protegia tinha sido derrubado. A proteção foi recolocada, mas a construção da UPA continha parada e no momento não há previsão de reinício, tendo em vista que muitas escolas municipais ainda estão em reforma. A obra da Unidade de Pronto Atendimento foi orçada em R$ 1,1 milhão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo