Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jul/2013 - 14h27

Tanhaçu: Quadrilha aterroriza moradores da zona rural

Tanhaçu: Quadrilha aterroriza moradores da zona rural Os bandidos já chegaram atirando e exigindo que os moradores entrassem em uma residência.

Na última segunda-feira (15) quatro elementos fortemente armados, encapuzados e utilizando capacetes aterrorizaram moradores de Barra da Macela, zona rural de Tanhaçu, no sudoeste baiano. Os bandidos já chegaram atirando e exigindo que os moradores entrassem em uma residência. Segundo disseram os populares à polícia, os bandidos eram bastante agressivos. No total, foram roubados R$ 2.300,00 e uma motocicleta. Além disso, um dos elementos deflagrou dois tiros em outra motocicleta que o bando não conseguiu levar. Após a fuga da quadrilha, a polícia esteve no local apurando o caso e as investigações sobre a autoria do crime continuam. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Queiroz
É muito triste, infelizmente até o povo da zona rural sofre com a bandidagem das grandes cidades.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo