Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Ago/2013 - 09h34

06 de agosto, dia do Bom Jesus, é feriado em Brumado

06 de agosto, dia do Bom Jesus, é feriado em Brumado Católicos da cidade começaram a celebração às 06h, quando foi realizada uma alvorada com queima de fogos na Praça da Matriz. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nesta terça-feira, 06 de agosto, é feriado no município de Brumado, que celebra o seu padroeiro, o Bom Jesus. Católicos da cidade começaram a celebração às 06h, quando foi realizada uma alvorada com queima de fogos na Praça da Matriz. Em seguida, a comunidade católica participou de um café da manhã na Casa Memorial Monsenhor Fagundes. Às 17h, haverá uma procissão que percorrerá algumas ruas do centro da cidade e se encerrará na Praça da Igreja do Bom Jesus, onde uma missa em homenagem ao padroeiro será realizada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo