Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Abr/2016 - 13h00

Eleições 2016: Ida de Zé Carlos dos Reis para o PSB pode sinalizar apoio de Aguiberto a Eduardo

Eleições 2016: Ida de Zé Carlos dos Reis para o PSB pode sinalizar apoio de Aguiberto a Eduardo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A saída do vereador José Carlos dos Reis do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o seu ingresso no Partido Socialista Brasileiro (PSB) é analisado como mais do que uma simples troca partidária. Zé Carlos, que é líder do prefeito Aguiberto Lima Dias na Câmara Municipal, deixou o partido do chefe do executivo e embarcou na sigla do ex-prefeito e pré-candidato ao paço municipal, Eduardo Lima Vasconcelos. Segundo apurou o site Brumado Notícias, com o fortalecimento do PSB e de partidos que sinalizam apoio a Vasconcelos, como o PDT, que recebeu diversos empresários e fortes lideranças para disputar o pleito em 2016, Aguiberto estaria sendo ‘pressionado’ a declarar o seu apoio. O atual gestor ainda não desistiu oficialmente de sua reeleição e nem comenta o caso, mas não se movimentou a ponto de buscar novos apoios para as eleições 2016. Com isso, o nome que deve representar a situação seria realmente o de Eduardo Vasconcelos. De camarote, o ex-gestor da capital do minério aguarda apenas o apoio de Aguiberto para ir com a sua pré-campanha às ruas da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Lacerda
Continuo acreditando que o retorno de Eduardo não é o melhor pra o nosso grupo político nem pra Brumado. Eduardo não é afeto ao diálogo, não trará Alessandro Lobo de volta pra o nosso grupo e nem agregará apoios de alguns partidos de oposição, como o PC do B de Continha e o PMDB de Manelão. Na minha opinião o melhor candidato é o ex-prefeito Geraldo Azevedo. Com certeza Alessandro, Continha e Manelão abririam mão das suas candidaturas para apoiar o retorno de Dr. Geraldo à prefeitura de Brumado.
Betania
Aguiberto não deve apoiar Eduardo. O ex-prefeito só gosta de intrigas e picuinhas. Aguiberto tem que ficar ao lado de gente nova e sangue novo, como é o caso de Dr. Alessandro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo