Brumado: Homem é morto dentro de bar na Vila Presidente Vargas

30 Ago 2013 - 20:39h

Dois homens foram alvejados na noite desta sexta-feira (30), na Rua Gabriel Messias, na Vila Presidente Vargas, em Brumado. Segundo informações de testemunhas passadas à polícia, dois homens trajando blusas de frio e com gorros na cabeça desceram de um carro cor prata e entraram no bar. A dupla deflagrou três tiros contra dois homens que jogavam baralho. Um tiro atingiu um jovem de nome Danilo no abdômen e os outros dois disparos atingiram um homem conhecido como Zé da Jega. Este último não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, com vida, Danilo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto para retirada do projétil. A polícia acredita que a ação criminosa tenha sido um acerto de contas ou uma vingança motivada por uma briga, tendo em vista que no mês de fevereiro Zé da Jega alvejou um pedreiro com um tiro, também dentro de um bar na mesma localidade. Com esta ocorrência, somam-se 17 homicídios neste ano em Brumado.

Comentários

Cássio

"Muito triste isso, conheço esses dois jovens a vida toda, a Vila já não é mais tranquila pra se morar, está jogada ao léu, nem um posto policial fixo ou móvel. Uma pena, mas que a paz esteja com Zé que desencarnou, e que Deus abençoe a vida de Danilo, que o ajude a recuperar a vida, uma chance para talvez as coisas serem diferentes."

Vania

"Muito triste, muito tenso e muito violenta a nossa querida Brumado. A cada dia que passa apenas cresce a violência."

Adriano

"Que Deus possa ter misericórdia de nossa cidade. Quanta violência."

Silvana

"Que Deus tenha misericórdia destes jovens, fico muito triste com tudo isso acontecendo na Vila em que nasci e fui criada com uma vida simples e digna. Era um bom lugar de se morar todo mundo amigo de todos e agora as drogas está acabando com os nossos jovens. Mas com fé em Deus que vai liberta-los."

Deixar comentário

Comentário

mais notícias