Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2016 - 10h00

Guajeru: Dentista realiza sonho de menino que não tinha dentes

Guajeru: Dentista realiza sonho de menino que não tinha dentes Foto: Reprodução/Facebook

Em Guajeru, no sudoeste baiano, a dentista Amanda Mattos realizou o sonho de um menino do município de ter dentes iguais aos dos colegas. O pequeno Ryan perdeu a dentição em decorrência de uma cárie precoce aos três anos. Ao realizar uma radiografia para início do tratamento, a dentista percebeu diversas agenesias (ausências) de dentes permanentes. A dentista se sensibilizou com o caso e proporcionou ao garoto o tratamento de forma totalmente gratuita. 

Guajeru: Dentista realiza sonho de menino que não tinha dentes Foto: Reprodução/Facebook

Em seu Facebook, ela falou sobre a felicidade do momento vivenciado. A postagem já passou dos 41 mil compartilhamentos e de 217 mil curtidas. O menino chorou de emoção quando se viu no espelho. A dentista promete acompanhá-lo até a idade adulta, trocando as próteses quando necessário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel de Almeida Ramos
Que gesto nobre! E com certeza irá inspirar outros profissionais a também tomarem atitudes humanitárias como esta. Parabéns Doutora pela sua iniciativa e que o Deus todo poderoso a faça crescer e se notabilizar na sua profissão, pois foi a Ele que você prestou este serviço sagrado!
José Aparecido
Meus parabéns a essa profissional! É muito bom ver que ainda existem pessoas como essa dentista, que não só se sensibiliza com o sofrimento alheio, mas faz algo de bom para amenizar tal sofrimento.
Josafá da Silva Sousa
Show!!! Parabéns, Doutora!!! Em meio a tanto político corrupto desviando dinheiro público que deveria ser utilizado em prol desse povo necessitado, temos que tirar o chapéu para a profissional cidadã que és, já que devolveu a essa criança não só sorriso, mas também a esperança de uma vida melhor!!! Aos corruptos, peço que tenham piedade do povo e parem de desviar dinheiro público, em especial da saúde!!!
Josy Souza
Parabéns pelo gesto de humildade. Que Deus abençoe grandemente essa profissional!
Fabiano Bernardes
Parabéns a esta profissional, fico ate emocionado com casos assim, para esta criança ela é um anjo que Deus mandou. Que Deus abençoe ela sempre.
Carine Badaró
Parabenizo esta mulher , porque antes de ser profissional ela foi humana. É isso que o Brasil que o mundo precica , mais humanidade e sensibilismo, essa mulher trouxe a face de uma criança um sorriso que veio do fundo do coraçãozinho dele.. Parabéns!!!
Cleomara
Por causa de pessoas assim que Deus ainda não deu fim a este mundo. Parabéns pelo gesto e continue fazendo a felicidade dos mais necessitados.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo