Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Jun/2017 - 12h55

Em tratamento de saúde, filho do prefeito poderá ser substituído por suplente na Câmara de Brumado

Em tratamento de saúde, filho do prefeito poderá ser substituído por suplente na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Há quatro sessões consecutivas, o vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), o Dudu Vasconcelos (PSDB), filho do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos(PSB), tem justificado sua ausência na Câmara de Vereadores com um atestado médico, pois o mesmo encontra-se internado em tratamento de saúde no estado de Mina Gerais. A ausência do parlamentar abriu um precedente e o presidente do partido, Sérgio Mauro de Oliveira, acionou a cúpula estadual da sigla para ser informado quanto ao procedimento a ser tomado diante da questão. Por telefone ao site Achei Sudoeste, o ex-assessor de comunicação da prefeitura declarou que a lei orgânica do município e o regimento interno do legislativo são omissos ao tratar da questão do número de faltas parlamentares, especialmente levando em consideração o tempo de retorno do vereador. Mauro disse ainda que, desde sua eleição, Dudu Vasconcelos virou as costas ao diretório municipal do partido não dando nenhuma justificativa e nem consultando a cúpula quanto às atividades a serem desenvolvidas em prol da comunidade. Como o partido lançou chapa independente nas últimas eleições municipais, Sério Mauro espera que o suplente Girson Ledo Silva assuma a cadeira de Dudu Vasconcelos. “O partido tem um compromisso com os eleitores e a comunidade em geral, que depositaram votos de confiança nele. Então, nada mais justo da nossa parte em cobrar essas atuações e a questão envolvendo o nosso representante perante a sociedade brumadense”, pontuou o presidente do partido tucano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo