Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Out/2017 - 14h00

CEEP Brumado é destaque em Gestão Escolar 2017 Bahia

CEEP Brumado é destaque em Gestão Escolar 2017 Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A unidade do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente (CEEP), do município de Brumado, foi contemplada com o Prêmio Destaque do Ano em Gestão Escolar, avaliado pelo Comitê Estadual da Secretaria Estadual de Educação. O anúncio foi feito oficialmente aos alunos e servidores na manhã desta quinta-feira (5), no auditório da unidade, onde o entusiasmo tomou conta do ambiente. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a diretora do CEEP Brumado, Márcia Gondim, disse que a unidade concorreu com outras 114 unidades de ensino profissionalizante do estado, dentre as quais escolas da rede estadual e particulares. Na reta final das avaliações, o CEEP Brumado e o Colégio Estadual Félix Mendonça, de Itabuna, ficaram empatados à frente dos demais, porém as visitas técnicas do comitê deram à unidade brumadense a congratulação como Destaque de 2017, após oito anos promovendo educação profissional. A diretora frisou a harmonia entre a direção, corpo docente e alunos como fator preponderante para a conquista do prêmio. 

CEEP Brumado é destaque em Gestão Escolar 2017 Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“É uma conquista conjunta de todos os envolvidos, direção, corpo docente, alunos e pais, pois todos se comprometeram e confiaram em nosso trabalho na promoção da educação profissional e no aprimoramento dos nossos alunos. A família CEEP em Gestão e Meio Ambiente sente-se honrada em receber uma premiação de tamanha relevância. Esse reconhecimento reflete os resultados do planejamento constante, da dedicação à construção de uma comunidade escolar democrática e participativa, com vistas à formação integral da pessoa humana e à inserção no universo do trabalho, constituindo o diferencial do aprendizado profissional”, reiterou. Com a premiação, o CEEP Brumado representará a Bahia, a nível Nordeste e Brasil, nos dias 09 e 10 de novembro, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Terminada a guerra entre as Coréias, ficou determinado pela Coréia do Sul, que nenhum profissional poderia ter salário maior que os Professores. Hoje a Coréia ocupa o 4º lugar em Educação no Mundo. Parabéns a todos pela melhor notícia do ano em Brumado!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo