Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Dez/2017 - 18h30

UTI de Brumado está pronta para atendimento

UTI de Brumado está pronta para atendimento Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Os retoques finais que restavam aos 20 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto e neonatal, no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, foram concluídos essa semana e os equipamentos estão prontos para começar a atender à comunidade e microrregião. As últimas imagens de como ficaram o interior da unidade, até mesmo com paredes e divisórias plotadas e decoradas, viralizaram nas redes sociais e ganharam a aprovação popular. Muitos populares teceram elogios ao empenho do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), sua equipe de governo, bem como ao governador Rui Costa (PT) e à secretaria estadual de saúde. 

UTI de Brumado está pronta para atendimento Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A UTI será operacionalizada por uma empresa privada que contará com cerca de 150 profissionais, entre médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e serviços gerais. A inauguração acontece nesta quinta-feira (21) e, assim que a solenidade for concluída pelo governador, as áreas já serão higienizadas para começar a receber os primeiros pacientes. Com os leitos avançados, o hospital brumadense eleva a sua capacidade para 120 leitos e o prefeito declarou que o projeto é ampliar a oferta geral para 200 leitos nos próximos anos, com várias especialidades de alta complexidade.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo