Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Dez/2017 - 11h00

Almoço com o governador definirá formação do consórcio para policlínica regional em Brumado

Almoço com o governador definirá formação do consórcio para policlínica regional em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os prefeitos da microrregião de Brumado estão endossando um pacote de pedidos elaborados pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), o qual será entregue ao governador Rui Costa (PT) nesta quinta-feira (21). O intuito é o atendimento de algumas demandas para região, dentre as quais a construção do anel rodoviário interligando as BA-262 e 148 à BR-030, em Brumado, ampliando a malha viária de escoamento e centralizando o município como eixo comercial regional, além da construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia, a inauguração do presídio e as obras do esgotamento sanitário de Brumado. O maior apelo dos gestores será pela aceitação da formação do consórcio regional de saúde a fim de que seja construída a policlínica regional em Brumado. O vice-prefeito do município, Édio Pereira (PCdoB), se tornou um articulador para reunir as assinaturas dos 21 prefeitos da regional a serem apresentadas ao governador. Uma reunião entre os gestores municipais e o chefe do administrativo estadual no gabinete do prefeito brumadense, após a solenidade de inaugurações, pontuará a formação do consórcio, a qual deverá ser anunciada abertamente a convidados durante um almoço fechado na Vila Catiboaba. Otimista, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos disse ao site Achei Sudoeste que a região será agraciada com um dos maiores e mais bem equipados investimentos na saúde que vem sendo aplicados em todo o estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo