Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Jan/2018 - 11h00

Brumado: Cartório eleitoral atenderá aos sábados até término do recadastramento biométrico

Brumado: Cartório eleitoral atenderá aos sábados até término do recadastramento biométrico Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nos próximos sábados 20 e 27 de janeiro, o Cartório Eleitoral que agrega a 90ª Zona, em Brumado, atenderá a comunidade no intuito de concluir o recadastramento dos títulos com a tecnologia biométrica. O chefe do cartório, Igor Araújo, explicou ao Achei Sudoeste que nesta semana houve um aumento considerável de eleitores que buscaram o setor para realizarem o procedimento. Por conta disso, além de aumentar os dias de atendimento ao público, o cartório também estendeu o horário de expediente até às 19h durante os dias úteis. Cerca de 8 mil eleitores brumadenses ainda não realizaram o recadastramento eleitoral biométrico. Caso a atualização não seja realizada, os eleitores poderão sofrer várias sanções, dentre as quais perda de benefícios governamentais. O período de recadastramento vai até o dia 31 de janeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo