Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mai/2018 - 10h00

Caminhoneiros recebem suprimentos em apoio ao movimento de paralisação em Brumado

Caminhoneiros recebem suprimentos em apoio ao movimento de paralisação em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O movimento de paralisação dos caminhoneiros na rótula de entroncamento da BA-262 com a BR-030, no município de Brumado, em apoio à paralisação nacional contra o aumento abusivo no preço dos combustíveis, tem recebido a colaboração de comerciantes e da comunidade, que fazem doações de água, alimentos e produtos de higiene para condutores e acompanhantes acampados nas rodovias. O movimento contou até com a instalação de banheiros químicos e tendas. Há famílias inteiras no local, as quais pararam seus veículos para apoiar o movimento que cobra medidas, tanto da Petrobras quanto do Governo Federal, pela redução real nos valores dos combustíveis. 

Caminhoneiros recebem suprimentos em apoio ao movimento de paralisação em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Essa reduçãozinha de apenas R$ 0,10 que a Petrobras está anunciando não nos interessa, isso não é nada diante da sequência de reajustes que promoveram nos últimos trinta dias. Queremos no mínimo uma redução de R$ 1,00 para a coisa voltar à normalidade”, disseram os manifestantes ao site Achei Sudoeste. Enquanto isso, os protestos pacíficos e organizados são mantidos, retendo apenas os veículos com cargas, dando passagem a ônibus, ambulâncias, carros de passeio e cargas vivas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo