Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mai/2018 - 10h15

Brumado sem combustíveis e sem gás de cozinha nesta quarta-feira (23)

Brumado sem combustíveis e sem gás de cozinha nesta quarta-feira (23) Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A cidade de Brumado está sem combustíveis e sem gás de cozinha nos postos de revenda, nesta quarta-feira (23). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, com a paralisação dos caminhoneiros que bloqueiam várias rodovias federais e estaduais em diversas partes do Brasil, em protesto contra os altos preços dos combustíveis, vários suprimentos e serviços já começaram a faltar ou ficar escassos em algumas localidades. Com a notícia que logo se espalhou nas redes sociais, na tarde de terça-feira (22), consumidores do município de Brumado correram para os postos de combustíveis para garantirem o abastecimento dos seus veículos, o que provocou imensas filas. Por volta de 21h, não havia mais nenhum combustível na cidade. Alguns postos deixaram uma pequena reserva para abastecimento de emergência dos serviços essenciais, como viaturas da polícia e ambulâncias.

Brumado sem combustíveis e sem gás de cozinha nesta quarta-feira (23) Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O mesmo aconteceu com o gás de cozinha: as últimas botijas cheias em alguns postos de revenda terminaram na manhã de hoje (23). Enquanto isso, as manifestações dos caminhoneiros seguem ganhando mais adeptos na rótula de entroncamento da BA-262 com a BR-030. Sem um acerto entre Petrobrás, governo e manifestantes, não há previsão para o reabastecimento dos combustíveis na cidade. O temor de alguns populares agora é com a possível falta de produtos alimentícios, já que não está sendo permitida a entrada de mercadorias na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo