Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Nov/2013 - 11h00

Brumado participa da II Conferência Estadual Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Brumado participa da II Conferência Estadual Infantojuvenil pelo Meio Ambiente Alunas de escolas do município foram participar da conferência em Salvador. (Foto: Divulgação).

Na última quarta feira (13), foi realizada em Salvador a II Conferência Infantojuvenil Pelo Meio Ambiente - Vamos Cuidar da Bahia Com Escolas Sustentáveis. Desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, o projeto visa despertar na população mais jovem o cuidado e a necessidade de preservação do meio ambiente. Todas as escolas do estado foram mobilizadas sob a supervisão das Diretorias Regionais de Educação (DIREC’s). As escolas municipais de Brumado participaram do evento, sendo representadas por três estudantes escolhidos pelos próprios colegas. São eles: a aluna Emiliane Barreto Gama, da Escola Municipal Professora Maria das Graças Assis Correia; Danielle Lima de Souza Lobo, da Escola Municipal Miriam Azevedo Gondim Meira, do Povoado da Lagoa Funda, e o aluno Ronaldo Rodrigues Moço, da Escola Municipal Manoel Fernandes, localizada no Distrito de Ubiraçaba. Os estudantes participaram dos debates sobre o tema juntamente com outros inúmeros estudantes do estado. A comitiva de Brumado foi assessorada pela representante da 19ª Direc, professora Wilma Lúcia Pereira Santana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo