Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Jul/2018 - 09h00

Em Brumado, ministro da educação diz que sonha em um dia votar em ACM Neto para presidente do Brasil

Em Brumado, ministro da educação diz que sonha em um dia votar em ACM Neto para presidente do Brasil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua passagem pelo município de Brumado, na última terça-feira (03), o Ministro da Educação Rossieli Soares da Silva classificou o prefeito de Salvador, ACM Neto, como o melhor prefeito nas capitais de todo o país. Com todas as letras, ele declarou que inveja do eleitorado baiano a oportunidade de ter votado em Neto. O ministro disse ainda que vive a expectativa de um dia poder votar no líder democrata, na maior esfera de governo. “Espero logo poder realizar meu sonho e aí assim acabar com a minha inveja de poder votar em ACM Neto, o que deverá acontecer futuramente, quando ele for candidato a presidente do Brasil”, afirmou o ministro, sendo ovacionando pela assistência no auditório da prefeitura de Brumado. Neto apenas saudou ao ministro e aos presentes com um aceno de mão, porém não confirmou se um dia concorrerá ao pleito presidenciável.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo