Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Jul/2018 - 16h00

Com aval do PT, Waldenor Pereira e Vitor Bonfim fecham dobradinha representativa em Brumado

Com aval do PT, Waldenor Pereira e Vitor Bonfim fecham dobradinha representativa em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em encontro realizado na última quinta-feira (19), o deputado federal Waldenor Pereira e o deputado estadual Vitor Bonfim selaram uma aliança para uma dobradinha representativa do município de Brumado, com o aval do Partido dos Trabalhadores (PT) local. O evento aconteceu na sede do PT e contou com a presença de várias lideranças locais de diversas siglas que se dispuseram a apoiar a proposta dos parlamentares, os quais buscam a reeleição para o próximo quadriênio, tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), quanto na Câmara dos Deputados, em Brasília. Durante o evento, além dos deputados, outras lideranças locais se alternaram em pronunciamentos acerca da aliança.

Com aval do PT, Waldenor Pereira e Vitor Bonfim fecham dobradinha representativa em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente do diretório do PT brumadense, José Luiz Alves Ataíde, disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que o evento superou as expectativas não apenas de público, mas, principalmente, de harmonia entre boa parte da ala conservadora, que, mesmo alguns já tendo feito compromissos com outros pré-candidatos, ainda assim compareceram e apoiaram a aliança firmada em prol dos interesses da comunidade. Os deputados, por sua vez, se dispuseram a apresentar uma plataforma de projetos que atendam as principais reivindicações da sociedade brumadense, de forma que possa engrossar tais apelos frente às esferas estadual e federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo