Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Out/2018 - 17h00

'Governo de Eduardo Vasconcelos é sério e transparente', afirma Léo Vasconcelos contra denúncia da oposição

'Governo de Eduardo Vasconcelos é sério e transparente', afirma Léo Vasconcelos contra denúncia da oposição Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), saiu em defesa do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), contra a denúncia do seu colega de parlamento, José Ribeiro Neves (PT), referente aos contratos nos valores de R$ 9 milhões realizados entre a prefeitura e uma empresa de construção civil ligada ao irmão do vereador Reinaldo de Almeida Brito (PSB), o Rey de Domingão, líder da administração no legislativo. De acordo com Vasconcelos, todos os contratos celebrados foram realizados mediante as normas da lei, através de processo licitatório, o que descarta de todas as formas quaisquer tipo de favorecimento. “A prefeitura de Brumado fez toda a tramitação que a lei brasileira exige, portanto, somos fiscalizados por diversos órgãos competentes, inclusive pela Câmara de Brumado”, disse a site Achei Sudoeste. 

'Governo de Eduardo Vasconcelos é sério e transparente', afirma Léo Vasconcelos contra denúncia da oposição Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Para Leonardo, qualquer valor que foi pago é mediante a execução dos serviços contratados. “Qualquer empresa contratada por qualquer órgão público é paga, de acordo com a obra executada, o que não entendo é se falar de valores astronômicos para chamar a atenção da população”, garantiu. Segundo o pedetista, a câmara de Brumado apenas autorizou o município a realizar um empréstimo de R$ 20 milhões junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para pavimentação de logradouros públicos, construção de galerias pluviais e construção de pontes. “O governo de Eduardo Vasconcelos é sério e transparente”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo