Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Out/2018 - 00h00

Brumado: Após escapar de aliciador, garota deseja se tornar delegada em defesa da infância e juventude

Brumado: Após escapar de aliciador, garota deseja se tornar delegada em defesa da infância e juventude Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma tentativa de abuso sexual ocorreu no Bairro Baraúnas, em Brumado, na última semana, quando um criança de 11 anos escapou de um aliciador. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a mãe, cuja identidade será preservada, disse que um homem abordou a filha, por volta de 15h, no percurso até a banca de reforço escolar, que é próximo de sua residência. Segundo ela, o homem teria pedido ajuda à menina alegando que a sua motocicleta estava com problemas e, em seguida, convidou a garota para subir no veículo. “Ela se recusou e o homem teria alisado a sua bunda. Ela foi muito corajosa, pois continuou andando e foi para o curso. Graças a Deus não aconteceu o pior”, disse a mãe. Quando chegou em casa, bastante nervosa, a criança contou o que havia acontecido para os pais. Ela descreveu as características do homem e, de posse das informações, a mãe conseguiu localizá-lo no bairro, depois de o mesmo acenar para a criança, que fez o reconhecimento. A mãe chegou a abordá-lo para questionar o acontecido, mas, a princípio, o suspeito negou. Porém, com a ameaça de acionar a polícia, ele acabou confessando que abordou a menina, mas continuou negado o abuso. Depois do susto, a mãe da criança fez um alerta pedindo que os pais sejam mais amigos dos filhos e que conversem mais com os mesmos. “Creio que Deus usou a minha filha para servir de alerta para outras pessoas”, afirmou. O caso foi registrado na delegacia local, onde, questionada pelo delegado, a menina disse que pretende ser delegada no futuro em defesa da infância e juventude.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo