Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Out/2018 - 08h00

'Zé Ribeiro quer ser holofote para se viabilizar politicamente', diz presidente da Câmara de Brumado

'Zé Ribeiro quer ser holofote para se viabilizar politicamente', diz presidente da Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente da Câmara Municipal de Brumado, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que o vereador José Ribeiro Neves (PT) está fazendo um tom politizado quanto ao empréstimo de R$ 20 milhões autorizados pelo Poder Legislativo. Para Vasconcelos, o petista quer entrar na questão eleitoral e é um vereador derrotado. “Por isso que a cada ano eleitoral que passa a sua votação vem diminuindo. Do jeito que vai ele não se elege mais vereador na próxima eleição, então ele tem que puxar o holofote para ele”, asseverou. Vasconcelos relembrou que, durante a gestão do ex-prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), Ribeiro aprovou um pedido de empréstimo para compra de equipamentos. O presidente do legislativo ressaltou que o grupo situacionista, liderado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), continua unido e coeso. “Estamos imbuídos no macro, pensar grande, pensar em nossa cidade no futuro, por isso que sempre puxamos Brumado para cima”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo