Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Nov/2018 - 13h00

Brumado: Pavimentação rejuntada com areia e bueiro entupido geram transtornos no Olhos D'água

Brumado: Pavimentação rejuntada com areia e bueiro entupido geram transtornos no Olhos D'água Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As Ruas José de Souza Lima e João de Souza Neves, no Bairro Olhos D'água, em Brumado, estão em péssimas condições após as chuvas dos últimos dias. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Juarez já havia alertado que as chuvas causariam estragos na localidade se os devidos reparos não fossem feitos. Segundo ele, a pavimentação das vias foi rejuntada com areia e a água levou tudo, deixando a rua completamente esburacada. ”Onde já se viu fazer um calçamento e não colocar cimento? Tinham que passar uma camada de asfalto quente, daí resolveria em definitivo”, declarou. Além disso, o morador denunciou que o bueiro do local foi feito de forma inapropriada e não suporta o volume das chuvas.

Brumado: Pavimentação rejuntada com areia e bueiro entupido geram transtornos no Olhos D'água Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O problema é antigo e a população vem sofrendo com a questão há anos. Durante a madrugada, os moradores tiveram de tirar a grade do bueiro para não alagar as residências. “Estão levando o caso na brincadeira. Em bairro de rico, quando quebra alguma coisa, no outro dia já está tudo bonitinho”, disse, relatando que já  informou a prefeitura várias vezes sobre a situação, mas nenhuma providência foi tomado. Indignado, Juarez ainda afirmou que os políticos são eleitos com o voto do pobre, mas não fazem nada pelos menos favorecidos. Segundo ele, só quando o Ministério Público for acionado, a problemática terá uma solução. “A prefeitura não quer resolver”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo