Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Nov/2018 - 09h00

Igreja Assembleia de Deus celebra jubileu de 60 anos na cidade de Brumado

Igreja Assembleia de Deus celebra jubileu de 60 anos na cidade de Brumado Foto: Renato Santos/Achei Sudoeste

Durante nove dias consecutivos de eventos festivos em louvor ao Criador, a Igreja Assembleia de Deus celebrou seu Jubileu de Diamantes, em alusão aos 60 anos de atividades evangélicas e sociais no município de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Pastor Ivan Araújo Leal declarou que as atividades festivas envolveram cultos no templo sede, no centro comercial da cidade, com complementação no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. Além dos sermões e pregações, os fieis também participaram dos louvores e das apresentações de artistas e bandas do segmento gospel, que muito animaram as comemorações. Pastores que anteriormente gerenciaram as atividades da congregação se fizeram presentes nos dias de celebrações, testemunhando como foi o crescimento da obra na cidade. Até mesmo um grupo de missionários africanos, de Moçambique, compareceu às festividades do jubileu, que contou também com o batismo de 35 novos crentes.

Igreja Assembleia de Deus celebra jubileu de 60 anos na cidade de Brumado Foto: Renato Santos/Achei Sudoeste

O Pastor Ivan ressaltou que, durante os 60 anos direcionados para a evangelização em Brumado, a Igreja Assembleia de Deus deu a sua parcela de colaboração social, seja em ressocializar pessoas que antes estavam à margem da sociedade, através da parceria com o centro de recuperação do Pastor Isidório na recuperação de dependentes químicos, além de muitas outras ações com prestações de ajuda comunitária a muitas famílias carentes na sede e no meio rural do município. “Só temos que agradecer a Deus por essa obra que temos aqui desenvolvido ao logo de todas essa décadas, bem como a dedicação do nosso rebanho em abraçar a igreja de Deus, assim como à comunidade brumadense que nos recepcionou e assim mantém essa harmonia com a nossa evangelização. Parabéns a Igreja de Deus, parabéns a Igreja Assembleia de Deus, pelo seu histórico jubileu de 60 anos em Brumado”, pontuou o Pastor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo