Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Nov/2018 - 13h00

Advogados de Brumado e região vão às urnas eleger novo presidente da subseção local e da seccional

Advogados de Brumado e região vão às urnas eleger novo presidente da subseção local e da seccional Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (21), acontecem até as 17h as eleições para eleger o presidente da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brumado, para o próximo triênio. As eleições também estão sendo realizadas na seccional do estado. Em Brumado, a chapa única é encabeçada pelo advogado Kléber Lima Dias. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o advogado destacou que colocou seu nome à disposição dos colegas e espera conseguir ainda mais avanços para a OAB. Segundo ele, os projetos de sua chapa incluem não só a cidade de Brumado, mas também as outras cidades que fazem parte da 21ª Subseção.

Advogados de Brumado e região vão às urnas eleger novo presidente da subseção local e da seccional Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“A gente pretende levar a estrutura que temos em Brumado para outras comarcas. O principal norte da nossa gestão é manter todos os avanços que conquistamos ao longo dessas seis anos e ampliá-los para as comarcas que não têm a sede da OAB, mas que fazem parte da 21ª Subseção”, afirmou, reiterando que vai garantir as prerrogativas dos advogados. Pelo segundo ano consecutivo, o processo de votação é feito mediante urnas eletrônicas na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo