Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Dez/2013 - 10h45

Maracubom 2013: abadás para pista e camarote são divulgados

Maracubom 2013: abadás para pista e camarote são divulgados Seis atrações irão se apresentar na festa, que acontece nos dias 21 e 22 de dezembro em Livramento de Nossa Senhora.

Os abadás para o 9º Festival da Manga e do Maracujá, o Maracubom Indoor, que acontece em Livramento de Nossa Senhora, já foram divulgados. As camisas dos camarotes são laranja e rosa; já para a pista, o abadá é vermelho. Garanta agora mesmo o seu, antes da virada de preço. As camisas estão sendo vendidas no Shopping Bike, na Tiazinha Distribuidora e no Salão Inovação. Até o dia 15 de dezembro, a pista custa R$ 80 e o camarote open bar, R$ 160. No total, seis atrações irão se apresentar na festa, que acontece nos dias 21 e 22 de dezembro. As bandas Guetho é Guetho, Swing do Maluco, Trio da Huanna, Harmonia do Samba, Kleytones, e Luxúria irão fazer a alegria da população local e dos visitantes que prometem participar do Maracubom 2013. Não perca!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo