Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Jan/2019 - 09h00

Guanambi: Prefeitos do Consórcio Regional da Saúde pedem que pacientes passem pela regulação

Guanambi: Prefeitos do Consórcio Regional da Saúde pedem que pacientes passem pela regulação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Prefeitos associados ao Consórcio Regional da Saúde cobraram ações do presidente reeleito, Dorival Barbosa do Carmo, Dr. Dorival (PP), com relação a situação da regulação no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Para os gestores, o fato de pacientes de Guanambi entrarem no Regional sem passarem pela regulação tem prejudicado os demais municípios. De acordo com o Folha do Vale, para Dorival, não é justo que municípios pactuados injetem recursos no hospital e não tenham o mesmo tratamento. Segundo Dorival, uma reunião com o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, será marcada ainda no mês de janeiro para tratar sobre o assunto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo