Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Dez/2013 - 18h38

Barra da Estiva: Deputado e prefeito supervisionam construção de barragem

Barra da Estiva: Deputado e prefeito supervisionam construção de barragem A obra é uma iniciativa do governo federal em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). (Foto: Divulgação).

Em atendimento à solicitação do deputado estadual Marquinho Viana (PV), o governador Jaques Wagner (PT) autorizou a construção de seis barragens no município de Barra da Estiva, no sudoeste baiano. A obra é uma iniciativa do governo federal em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), que coordena o Programa Água para Todos. As obras visam contribuir para a universalização do acesso à água e atender as famílias da região, especialmente as da zona rural. O deputado e o prefeito da cidade fizeram uma visita ao canteiro de obras no intuito de supervisionar o andamento da mesma. O prefeito de Contendas do Sincorá também participou da visita à obra. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo