Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mar/2019 - 08h00

Empresário e ciclista brumadense inicia preparativos para viagem de bicicleta a Aparecida do Norte

Empresário e ciclista brumadense inicia preparativos para viagem de bicicleta a Aparecida do Norte Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O empresário brumadense Alguiberto Bezerra dos Santos, pretende viajar até a cidade de Aparecida do Norte (SP) pedalando. Neste final de semana, o ciclista iniciou os preparativos para bater a sua meta. Ao site Achei Sudoeste, ele disse que já planeja a viagem há dois anos e que, no dia 6 de setembro, sairá de Brumado rumo ao seu destino final. Segundo Bezerra, o percurso total é de 1.497 quilômetros, o qual está todo traçado de acordo com roteiro elaborado previamente. O treinamento para ganhar condicionamento e motivação para a viagem foi iniciado ontem (24), conforme explicou o empresário. “O planejamento é fazer uma viagem de 8 dias de pedal. A média diária de pedal é em torno de 180 a 211 km por dia. A gente vai concluir, com fé em Deus, essa meta”, disse. O atleta conta com apoio apenas de Deus e de familiares na empreitada, que, segundo ele, é uma promessa que havia feito durante um problema de saúde do sogro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo