Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mar/2019 - 09h00

SMTT inicia vistoria no transporte escolar público e particular de Brumado

SMTT inicia vistoria no transporte escolar público e particular de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) iniciou a vistoria do transporte escolar em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o superintendente André Cardoso disse que o processo está caminhando conforme planejado. Segundo ele, juntando as frotas pública e particular, são cerca de 160 veículos entre ônibus e vans a serem vistoriados. A primeira etapa da inspeção foi realizada nesta segunda-feira (25), na sede do paço municipal, onde 20 veículos passaram pela vistoria.

SMTT inicia vistoria no transporte escolar público e particular de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

 A segunda etapa, conforme explicou o superintendente, será feita diretamente nas regiões rurais de acordo com cronograma elaborado pelo órgão. “Até segunda-feira que vem está tudo planejado para fazermos essas vistorias”, completou. Além da vistoria nos veículos, também está sendo cobrada a qualificação dos motoristas. Com a realização das vistorias itinerantes, a SMTT também verificará as condições das estradas vicinais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo