Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jul/2019 - 16h35

Briga por paternidade do novo aeroporto de Vitória da Conquista é mera picuinha política, diz Jaques Wagner

Briga por paternidade do novo aeroporto de Vitória da Conquista é mera picuinha política, diz Jaques Wagner Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Aeroporto Glauber Rocha será inaugurado na cidade de Vitória da Conquista, na próxima terça-feira (23). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o senador Jaques Wagner (PT) destacou que a viabilização da obra foi uma luta grande que teve início em 2009, no penúltimo ano do seu governo. Segundo ele, o governador Rui Costa (PT) foi obstinado e deu continuidade à obra, que também contou com recursos garantidos na época da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Wagner salientou que, durante o seu governo, a obra causou um certo desgaste, tendo em vista a cobrança da população para sua execução. No entanto, conforme reforçou, uma obra dessa natureza depende de inúmeros fatores, entre os quais autorização, licença e recursos. “O que interessa é que a obra é do povo de Conquista, que terá um aeroporto à altura da terceira maior cidade do nosso estado e que, na região, é, sem dúvidas, um grande polo”, frisou. Para o senador, a briga pela paternidade da obra é fruto de mera picuinha política. “O pai da criança é o povo de Vitória da Conquista”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo