Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

30/Dez/2013 - 06h45

Confraternização com baba das muquiranas em Brumado

Confraternização com baba das muquiranas em Brumado Os homens, na sua maioria casados, se vestem com trajes femininos para jogar uma ‘pelada’. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há quatro anos, vários amigos promovem uma confraternização nos finais de ano com o popular “baba das muquiranas”. Os homens, na sua maioria casados, se vestem com trajes femininos para jogar uma ‘pelada’. Com saias, vestidos, maquiagens marcantes e batons borrados, os amigos mantém o bom humor e esbanjam simpatia. Este ano o jogo foi realizado no campo society do Caic. “É uma brincadeira que decidimos fazer para deixar pra trás todas as tristezas que tivemos durante o ano e lembrarmos de que precisamos colocar um pouco mais de humor, amor, alegria e amizade no nosso dia a dia, pois o melhor remédio para o corpo é o bem estar do espírito. Por isso buscamos manter esse entretenimento e confraternização para abraçarmos a vida com mais alegria. Temos que saber aproveitar os bons momentos da vida. Nós desejamos muita alegria e um animado 2014 para todos os brumadenses”, disse o organizador do evento, Beto Guerra.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo