Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Ago/2019 - 12h30

Após discussão, empresário e pré-candidato a vereador efetua disparo contra residência em Brumado

Após discussão, empresário e pré-candidato a vereador efetua disparo contra residência em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para apurar um caso de um suposto sequestro ocorrido na Rua Antônio Risério Leite, no Bairro do Hospital, em Brumado, na noite do último sábado (17). Segundo informou a PM ao site Achei Sudoeste, a  guarnição foi até o local informado e manteve contato com o solicitante, identificado como Malebranche Júnior, que relatou que o pré-candidato a vereador e empresário Thiago Pinto, esteve em sua residência, efetuou disparos de arma de fogo contra ele e seus familiares, puxou seu irmão para dentro de um veículo em que estava e evadiu. Ainda segundo o solicitante, o veículo utilizado foi um automóvel Volkswagen Polo de cor branca. Após colhidas as informações foram feitas buscas em todo o município e por volta das 19h50, a guarnição encontrou o suspeito, na Rua Sebastião Rocha Leite, Bairro Feliciano Pereira, bem como o suposto sequestrado. Ao ser indagado pela polícia sobre os fatos, Pinto informou que realmente esteve na casa de Júnior, porém o que ocorreu foi apenas uma discussão. O suposto sequestrado informou que acompanhou o suspeito de livre e espontânea vontade. De acordo com advogado de defesa de Thiago, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia no local. Ambos foram apresentados na delegacia para prestar depoimento. Segundo a defesa, Pinto foi ouvido e liberado após pagar fiança de R$ 5mil, em virtude de disparo em via pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo