Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Jan/2014 - 20h02

Governo de Caculé inicia recuperação de estradas e ruas danificadas pela chuva

Governo de Caculé inicia recuperação de estradas e ruas danificadas pela chuva O prefeito Beto Maradona (DEM) garantiu a recuperação das ruas danificadas e estradas de acesso aos municípios circunvizinhos. (Foto: Divulgação).

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, o Governo de Caculé, no sudoeste da Bahia, iniciou a operação Tapa Buracos, que visa recuperar os danos causados pelas chuvas na cidade. Serão feitos trabalhos de tapa buraco, recuperação de asfalto, limpeza de bueiros, além do patrolamento das estradas vicinais. Segundo o prefeito de Caculé, Beto Maradona (DEM), com as fortes chuvas é grande o número de buracos que surgem na cidade prejudicando o acesso às ruas e estradas. “Vamos melhorar as vias danificadas pelas chuvas, inclusive nas estradas de acesso aos municípios circunvizinhos”, garantiu ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo