Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Nov/2019 - 10h00

Brumado: PM, Tiro de Guerra e GCM darão grande suporte de segurança à Caminhada Passos que Salvam

Brumado: PM, Tiro de Guerra e GCM darão grande suporte de segurança à Caminhada Passos que Salvam Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo domingo (24), será realizada em Brumado a Caminhada Passos que Salvam, evento que visa alertar sobre o câncer infantil, bem como arrecadar fundos para o Hospital do Amor e para Casa de Apoio (Caase), em Barretos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Iara Lobo, que faz parte da organização do evento, informou que em alguns pontos de venda não há mais kits em razão da grande procura. “Graças a Deus esse ano vai bombar como em todos os anos. Vai ser recorde de público. A cada ano a caminhada fica mais conhecida e o povo de Brumado abraça a causa”, disse, bastante entusiasmada. Equipes da Polícia Militar, do Tiro de Guerra e da Guarda Civil Municipal irão prestar suporte de segurança durante todo percurso da caminhada, que terá início no Batalhão da PM e se encerrará na Praça Coronel Zeca Leite. Segundo Lobo, farão parte da segurança do evento: batedores da polícia militar, duas motos e uma viatura. “O percurso será animado pelo paredão da Top Cel. Na praça da prefeitura, terá Vinícius Leite, Moni Viana e Fann Estourado. A festa está garantida”, contou. A expectativa é de que o público da caminhada ultrapasse, nesta edição, os 5 mil, número registrado no ano passado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo