Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mar/2020 - 13h00

Coronavírus: Três pessoas são levadas à delegacia por descumprir decreto municipal em Brumado

Coronavírus: Três pessoas são levadas à delegacia por descumprir decreto municipal em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite da última segunda-feira (23), após denúncias, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) deslocou-se até a Rua Sargento Antenor, no Bairro das Flores, onde havia um estabelecimento comercial que funciona como loja de material de construção e bar simultaneamente. O local estava em pleno funcionamento, comercializando bebidas, e concentrando pessoas, em desobediência ao Decreto Municipal n° 5.247/2020. Três indivíduos foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado para que as providências cabíveis. No último domingo (22), três pessoas foram detidas dentro de bar também por descumprimento ao decreto contra o coronavírus (veja aqui). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo