Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Abr/2020 - 09h00

Guanambi: PM e Vigilância Sanitária fazem ação de fiscalização em bares abertos irregularmente

Guanambi: PM e Vigilância Sanitária fazem ação de fiscalização em bares abertos irregularmente Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último dia 28 de março, a Prefeitura Municipal de Guanambi, a 141 km de Brumado, editou o Decreto nº 713, que determinou diversas medidas restritivas com o objetivo de prevenir a propagação do coronavírus através do isolamento social. Dentre essas medidas está o fechamento de bares na cidade de Guanambi. No entanto, muitos desses estabelecimentos comerciais, na sede e na zona rural, continuam burlando o decreto municipal. Por conta disso, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e o 17º Batalhão de Polícia Militar, resolveu endurecer a fiscalização dos bares através de uma blitz conjunta nos próximos dias. Os bares que forem flagrados abertos ao público serão interditados e seus proprietários serão presos e conduzidos à delegacia pela prática do crime de infringir determinação do poder público, com pena de um a três meses de detenção.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo