Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Abr/2020 - 00h00

Brumado: Feira livre registra leve reação nas vendas, porém mercadorias continuam com preços em alta

Brumado: Feira livre registra leve reação nas vendas, porém mercadorias continuam com preços em alta Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mais pessoas compareceram à Feira Livre de Brumado, na última sexta-feira (01), em comparação à semana passada. A reportagem do site Achei Sudoeste esteve no local para conferir a movimentação da feira e constatou que as mercadorias expostas também estavam com melhor aparência. O consumidor Vanderlei Lopes reclamou do preço dos produtos. Segundo ele, algumas mercadorias tiveram uma alta por conta da crise. Já para a feirante Gilce, o movimento deu uma melhorada por se tratar de início de mês. “Está devagar. Não é a feira que a gente esperava, mas vamos ver se vai melhorar. Espero que tudo volte ao normal e que a gente volte a trabalhar tranquilo. Deus vai abençoar”, disse. Ela informou que o preço dos produtos varia, tem mercadoria que sofreu reajuste, porém outras não. No local, muitos feirantes e consumidores compareceram usando máscaras. “As pessoas vêm rápido e compram o que precisam para não fazer aglomeração”, destacou Gilce Santos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo