Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Abr/2020 - 07h00

Brumado: Coronavírus é coisa do diabo, diz cantor gospel que fez música sobre a pandemia

Brumado: Coronavírus é coisa do diabo, diz cantor gospel que fez música sobre a pandemia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, o cantor gospel Dalino Lobo compôs uma música falando sobre o atual momento de pandemia que estamos vivendo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que as pessoas estão perdendo a fé em Deus. “Com fé a gente vai evitar esse coronavírus e evitar muito gasto para o país”, opinou. Com dois CDs gravados e 24 músicas de sua própria autoria, o músico está na carreira desde o ano 2000. Suas composições podem ser acessadas em seu canal no Youtube Dalino Lobo – Semelhanças da Vida. Para Lobo, tudo que está acontecendo é bíblico e o vírus é coisa do Diabo. “Isso não é nem o início do que vai acontecer”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo