Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Abr/2020 - 11h00

Em virtude da pandemia da Covid-19, Brumado cancela festividades de aniversário da cidade e do São Pedro

Em virtude da pandemia da Covid-19, Brumado cancela festividades de aniversário da cidade e do São Pedro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em decreto publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira (09), a prefeitura de Brumado cancelou os festejos de aniversário da cidade, bem como a tradicional festa de São Pedro do Bairro Olhos D'água, em razão da pandemia do coronavírus. No decreto, o prefeito destacou que as festividades demandam gastos de recursos que, no momento, estão sendo alocados para o enfrentamento da pandemia no município. Além disso, o cancelamento atende as recomendações do Ministério da Saúde e do Tribunal de Contas da Bahia. “A atitude do cancelamento dos festejos integra as estratégias e coerência das medidas que estão sendo tomadas até então”, escreveu. De acordo com o último boletim epidemiológico, Brumado possui 8 casos confirmados da doença, além de 400 notificações suspeitas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo