Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Mai/2020 - 13h30

Caminhoneiro é o 10º paciente a testar positivo para Covid-19, o novo coronavírus em Brumado

Caminhoneiro é o 10º paciente a testar positivo para Covid-19, o novo coronavírus em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A secretaria de saúde confirmou na tarde desta sexta-feira (15), o 10º caso da Covid-19, o novo coronavírus no município. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o paciente é um caminhoneiro que chegou de viagem recentemente do sudoeste do país. De acordo com a secretaria de saúde, o resultado positivo foi mediante a teste rápido. Uma nova coleta foi realizada e encaminhada para o Laboratório Central (Lacen), para uma contraprova. A secretaria pede a participação popular para conter o avanço do vírus, adotando medidas de higiene e mantendo o isolamento domiciliar. De acordo com a Sesau, caso necessite sair de casa, use máscara.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo