Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2020 - 08h00

Carro de guarda municipal é atingido por bala perdida durante tiroteio em Brumado

Carro de guarda municipal é atingido por bala perdida durante tiroteio em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Neste final de semana, um tiroteio registrado no Bairro São Félix, em Brumado, quase tirou a vida do Guarda Civil Municipal Agnaldo Augusto, popular Guina. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele relatou que uma bala perdida atingiu o seu carro e, por pouco, não acertou a sua cabeça. “Foi Deus mesmo que colocou o corpo na frente. O tiro que pegou no fundo do meu carro, por questão de centímetros, não pegou em minha cabeça. Dei muita sorte. Agradeço muito a Deus por isso”, afirmou. 

Carro de guarda municipal é atingido por bala perdida durante tiroteio em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao perceberem o tiroteio, ele e um colega se esconderam atrás do carro na tentativa de se protegerem das balas perdidas. “Um tiro pegou no para-brisa e o outro no fundo do carro. Ia atingir a minha cabeça. Meu ouvido chegou a ficar zoando. Minha vida esteve por um triz”, completou. O guarda estava na Rua Getúlio Vargas quando a troca de tiros, possivelmente entre facções rivais, teve início.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo