Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Fev/2014 - 10h55

Câmara entrega de títulos de cidadão brumadense

Câmara entrega de títulos de cidadão brumadense Ao todo, seriam 26 contemplados, mas, por motivo de força maior, três deles não puderam comparecer. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sessão da Câmara de Vereadores ocorrida na noite da última segunda-feira (10) foi solene para entrega de título de Cidadão Brumadense a várias personalidades que escolheram Brumado como local para morar e adotaram o município como segunda terra natal. Parentes e amigos dos homenageados prestigiaram a solenidade, que foi marcada por relatos históricos da chegada dos novos filhos à cidade em décadas passadas. Eles contribuíram para o crescimento e progresso da capital do minério em vários segmentos, como o de esportes, educação, cultura, saúde, justiça, habitação, comércio e indústria. Ao todo, seriam 26 contemplados, mas, por motivo de força maior, três deles não puderam comparecer. A Câmara já está agendando uma data posterior para entrega destes títulos, dentre eles o do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente da Casa Legislativa, Alessandro Lôbo (PSL), falou sobre a solenidade e seu significado para o município. “É um reconhecimento da cidade por tudo que esses cidadãos fizeram por nós brumadenses. Só faltava esse reconhecimento e a entrega desses títulos sanou essa falta. Nós vereadores, assim como todos os brumadenses, agradecemos e parabenizamos de coração a todos os novos filhos de nossa cidade”, disse Lôbo. Confira a lista com o nome dos novos cidadãos brumadenses. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo