Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Fev/2014 - 17h20

Brumado: Furto de moto e sequencia de roubo de celulares

Brumado: Furto de moto e sequencia de roubo de celulares A polícia pretende intensificar ainda mais as blitz na cidade, a fim de inibir a ação dos marginais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia ainda tenta localizar uma dupla que causou terror na noite do último domingo (16), em Brumado. Enquanto assistia a uma corrida de cavalo no Campo Seco, um homem teve a motocicleta furtada pelos marginais. Em seguida, também foi registrada uma série de roubos de celulares à mão armada na sede do município, onde elementos com as mesmas características, pilotando uma motocicleta de cor escura, foram denunciados na delegacia. Em apenas um local, no Bairro Santa Tereza, a dupla de criminosos levou três celulares de um grupo de amigos. Até o final da manhã desta segunda-feira (17), havia o registro de cinco aparelhos roubados pela mesma dupla, mas o número pode ser maior, haja vista que há outras vítimas que preferiram não comparecer à delegacia para registrar queixa. A polícia pretende intensificar ainda mais as blitz na cidade, a fim de inibir a ação dos marginais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Ficar fazendo blitz não prende marginais. Na blitz só é abordado cidadão, o marginal quando vê uma blitz retorna e cai fora. A Polícia deveria fazer blitz itinerante, deveria fazer abordagem durantes as rondas a pessoas com atitudes suspeitas, isso terá muito mais resultado que ficar parado o tempo todo esperando o marginal parar na blitz pra ser preso.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo