Brumado: CDL fala da importância da ornamentação dos comércios nessa época do ano

31 Mai 2014 - 15:00h

Em Brumado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a prefeitura municipal, antecipou a ornamentação das principais ruas do comércio brumadense para que a cidade possa vivenciar o clima de São João e Copa do Mundo. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente da entidade, Manoel Messias, ressaltou a importância de os comerciantes também enfeitarem as lojas com a temática, a fim de que todos sejam cercados pelo clima junino e pela expectativa quanto à realização da Copa do Mundo, principalmente, levando-se em consideração que o Brasil é o país sede do mundial neste ano. “Cada um precisa fazer a sua parte, contribuir um pouquinho para que as pessoas sintam-se presenteadas pelo comércio como um todo ao verem as ornamentações em pleno vapor”, resumiu Messias.

Comentários

Evandro Alves da Silva

"Não quero desqualificar as ornamentações da cidade de Brumado, para Copa, mas deixo bem claro que os organizadores deveriam visitar Vitória da Conquista e Lagoa Real para ver como se faz uma decoração. A de Brumado fica muito a desejar. Esperamos na próxima tenham mais o mínimo de bom gosto."

Shirley Assis

"Essa ornamentação é uma vergonha. Ainda tem coragem de pedir aos lojistas para enfeitarem suas lojas. Prefeitura e CDL podem fazer melhor. "

Júlia Isabel Conceição da Siva

"E por sinal muito sem graça esta ornamentação, umas bandeirolas do ano passado com muito espaço entre uma e outra. Os brumadenses merecem mais!!!"

Deixar comentário

Comentário

mais notícias