Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Fev/2015 - 14h00

Brumado: Ex-secretário rebate informações sobre fonte luminosa e culpa Eduardo Vasconcelos pelo abandono da praça

Brumado: Ex-secretário rebate informações sobre fonte luminosa e culpa Eduardo Vasconcelos pelo abandono da praça Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O contabilista Marlito Lacerda, secretário municipal de finanças de Brumado durante a gestão do ex-prefeito Edmundo Pereira Santos, entre os anos de 2000 e 2004, entrou em contato com a redação do site Brumado Notícias contestando as informações referentes à fonte luminosa da Praça Armindo Azevedo. A matéria sobre o assunto foi publicada no dia 29 de janeiro deste ano. Enfático, Marlito disse que “a obra não foi eleitoreira, mas teve por objetivo principal o embelezamento do centro comercial, além de propor uma nova área de lazer para melhorar a qualidade de vida e autoestima da população”. 

Brumado: Ex-secretário rebate informações sobre fonte luminosa e culpa Eduardo Vasconcelos pelo abandono da praça Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-secretário culpou o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) pelo não funcionamento da praça. “Por fazer uma administração coronelista, Vasconcelos foi omisso com o patrimônio público abandonando a praça e permitindo que vândalos roubassem os equipamentos da fonte luminosa, impossibilitando o seu funcionamento. Ele não gosta de área verde e nem dos atrativos e é por isso que em seu período como gestor ele não fez praças, mas sim calçadões de cimento deixando a cidade cinza e sem beleza”, disparou Marlito. Embora não se lembre do custo da fonte, ele garantiu que a mesma foi testada e entregue em perfeito estado de funcionamento a administração seguinte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo