Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2013 - 15h32

Brumado: Ex-vereador participa de audiência com ministro do STJ

Brumado: Ex-vereador participa de audiência com ministro do STJ Leonardo Vasconcelos e o desembargador do TJ-BA, Antônio Roberto Gonçalves, debaterem o atual momento do judiciário com o Ministro Castro Meira. (Foto: Divulgação).

Leonardo Vasconcelos (PMDB), ex-vereador brumadense, participou de uma audiência nesta segunda-feira (05) com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o livramentense, José de Castro Meira. No encontro, ocorrido em Brasília, o peemedebista estava acompanhado do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Antônio Roberto Gonçalves. A ocasião serviu para os baianos debaterem o atual momento do judiciário e a necessidade de reforma do mesmo. Além disso, Vasconcelos e Gonçalves solicitaram melhorias para as comarcas do interior do estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo