Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Jun/2021 - 15h00

Brumado: Em surto psicótico, adolescente de 15 anos agride familiares e quebra objetos de residência

Brumado: Em surto psicótico, adolescente de 15 anos agride familiares e quebra objetos de residência Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um adolescente de 15 anos, em surto psicótico, agrediu familiares e quebrou diversos objetos de sua residência, na zona rural da cidade de Brumado, na última terça-feira (01). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou apoio da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local do fato, os familiares confirmaram o surto e informaram que o adolescente havia se trancado dentro de seu quarto na residência. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) iniciou uma negociação e convenceu o adolescente a se destrancar do quarto. Após êxito na ação, o jovem foi atendido pela equipe médica do Samu e foi encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. O garoto deve seguir tratamento na unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo